Top Blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

E o mundo, como fica?

Eu fico impressionado com o número de vezes que o mundo iria acabar nos últimos 10 anos. Vou confessar que na maioria das vezes eu fiquei ansioso, mas de tanto que o mundo nos pregou peças eu acabei me perdendo um pouco do medo. Mas sério, dessa vez eu pensei mesmo que ele ia acabar; tudo estava indicando!! Faltava menos de 3 horas para o tal do fim do mundo e o PARANÁ CLUBE estava ganhando um jogo fora de casa, DE VIRADA!!

Pra ele ganhar só podia significar que o mundo ia mesmo acabar. Sou paranista mas sou sincero. Fui conversar com uma amiga a respeito e ela disse: "Eu to acabada e o mundo ta aí inteirinho. Mundão véio de guerra!"

Véio se o mundo acabasse como seria pros corinthianos? Ia ter uma revolta do caramba no inferno ou eles iam comprar esse título no ultimo minuto! Se eles compraram se ferraram porque o tal do mundo não acabou! E pra comemorar, a marcha da maconha seria no dia do fim do mundo certo? Pois é, pelo visto queriam que o mundo acabasse queimando tudo até a última ponta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário