Top Blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mãe!!! Meu video...

E ai como vocês estão? Ontem foi dia das mães, o que me deixou bem feliz mesmo não estando perto da minha, e mãe é legal por que elas sempre vão nos amar, talvez algumas não nos amem, mas em fim a minha me ama e é isso que importa. Minha mamãe me ama tanto que ontem eu liguei pra ela e comecei falar o quanto ela era especial e logo depois ela começou chorar loucamente foi quando ela mandou um feliz dia das mães pra Sana (sana= Rosana minha mãe postiça) que agradeceu e disse que era uma honra ela ter deixado eu como filho postiço. Foi ai que eu percebi o quanto minha mãe me ama por que ela respondeu nada o prazer é meu de você ter tirado ele de mim! Puta mancada heim mãe...
Mas o dia da mãe já passou e eu já sei o quanto importante eu sou (buaaa), como a semana passada foi, mas corrida que a anterior, vou postar minha primeira propaganda feita como tarefa de casa do meu curso!!! Veiii tivemos que inventar o produto e o modo de vender! Então não riam dos atores... MINTIRAA pode rir sim... Ahh tem uma bunda ali que quem descobrir de quem é ganha um doce! É noís e até semana que vem...

2 comentários:

  1. nossa bem criativo sua primeira propaganda, principalmente a parte que ajuda as mulheres com aqueles probleminhas....HAHAHAHAHAHA, rachei de ri!! muito bom o video!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha Muito booom Dani!!!!
    Beijos amo vc!

    ResponderExcluir