Top Blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Porque essa musica é assim?

E aí, galera como vai todo mundo? Essa semana foi correria total. Sério, foi tenso! Como vocês podem perceber, quase estava passando a data de postar algo aqui. Mas como diz um amiga minha "Com um grande poder vem uma grande responsabilidade". Também não sei o quanto de credibilidade eu tenho que dar pra ela uma velha caquética que fala com uma aranha! Essa semana estive no @youpix. Pra quem não sabe do que estou falando, é o evento que reúne o que bombou na net no ano que passou. Fiquei ligeiramente feliz. Lá eu pude ver que qualquer porcaria bomba na rede. Foi aí que eu vi que posso um dia ser "pop", mas não quero ser o rei do pop; sério, eu odeio crianças (tum dum tss)! Mas enfim, sem mais delongas, estou aqui e finalmente vou postar. Todos temos o direito de não gostar de música sertaneja. Quem aqui gosta de música sertaneja? Se a resposta for ninguém, tenho certeza que estou escrevendo pra pessoas levemente "normais". Tudo bem que esse tal tipo de música é uma tendência, e que todos podem segui-la, mas para você entrar nessa tal moda precisa atender a alguns requisitos:
1- você não pode gostar das suas partes (elas são esmagadas pelo tipo de calça usada);
2- você tem que ter a certeza de que é corno ou de que em breve será (nesse caso, basta ser homem e com certeza o quesito está preenchido);
3- você tem que cantar fino e não gostar do jeito do Justin Bieber ("it's Djusten");
4- você tem que saber dançar e não ficar tonto com os movimentos;
5- e ultimo, você tem que estar disposto a ficar dias, semanas, e há quem diga meses, com a música na cabeça.
Se está disposto a seguir todos esses quesitos, parabéns, você já pode se matar! Mas na real nem morra, porque vou perder um leitor... aí além de vc se ferrar eu me ferro tbm. Agora sério, não sei se é só comigo, mas parece que a música sertaneja tem um poder impressionante sobre a mente humana.
Quem nunca acabou passando por um lugar onde tinha uma música tocando e o ruim que você não pode só passar pelo lugar e escutar, a musica te persegue o restante de todo o trajeto e ainda de brinde ela te acompanha até a sua cama, e se não bastasse depois de um dia todo lembrando trechos da musica quando chega em casa e você acha que vai descansar adivinha? a musica volta pra sua cabeça e ela fica e fica, quando você chega no quarto, ali quando o momento é só seu e ai você deita no seu travesseiro sabe o que acontece? a desgraçada da letra vem a sua cabeça e fica te incomodando por muito tempo, mas ai beleza você conseguiu dormir e já ta tudo resolvido, é ai que você se engana, por que no meio da noite você vai ter um sonho e adivinha quem vai ser o cantor do seu sonho? Vitor e léo, vai me dizer que não é uma musica poderosa? ela te persegue ate o intimo do seus sonhos. As vezes eu sinto medo do que isso pode gerar e o que eles podem nos fazer de mal... Mas logo eu fico tranquilo por que eles são tão burros que nunca vão conseguir usar isso pro mal, pensa comigo se o cara já é corno então ele não tem muito como pensar em dominar o mundo, ele ta muito mais preocupado no seu par de chifres.
Eles tem um poder nas mãos que não imaginam depois de passado todo o processo e você ter conseguido esquecer a musica, você resolve sair comer algo com o seu amigo(a) e pasmem vocês, seu amigo aquele metáleiro acabou de passar por uma construção civil e por alguns segundos ele prestou atenção na musica que tocava e sem querer ele vem cantarolado ela até a sua mesa e crendo você ou não ele está cantando uma musica maldita e nessa hora que você levanta e chora por que sabe que ali começou todo um processo novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário