Top Blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Velhoss... Ai que amores!

É com o tempo percebemos que algumas coisas não nos descem... Sim eu demorei um pouco pra perceber, mas agora já entendi tudo, eu odeio velho... Algumas pessoas dizem: aii seu pai vai ficar velho um dia! Eu respondo lógico ele vai ficar velho, mas aposto que quando ele estiver velho ainda existirá asilo (maldade). Eu acredito que os velhos não sejam nada porque tipo já dizia o filosofo “penso, logo existo” se eles já não pensam mais, logo não existem. Tem apenas uma coisa que eles pensam é em como eles podem no constranger apertando nossas bochechas e dizendo: como você ta meu lindinho! Serio velhos são horríveis temos que ficar gritando com eles a todo o momento por que eles não escutam ai quando ouvem eles dizem não precisa gritar! Eu vou ficar velho um dia... to ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário