Top Blog

domingo, 26 de junho de 2011

O jogo começou. START

E pelo que parece tudo vai começar em breve. Sim, parece anuncio de filme, mas não é. Pelo menos não agora. Quem sabe o que vai acontecer nessa viagem né? Talvez possamos marcar a história de varias formas diferentes, mas de uma coisa eu tenho certeza, a minha historia eu quero marcar sempre e cada vez com uma forma diferente. A Bolívia já foi, agora vamos ver como é essa tal de Europa. A quem está se perguntando onde ele conseguiu dinheiro, não sei como responder, só sei que estou levando meus malabares e meu nariz de palhaço eles podem me ser muito úteis, pelo menos para a volta ou para um simples café da manha em Paris.
Já comecei aprender um pouco sobre aeroporto. Sim, isso tudo eu comecei no Brasil, aqui em Guarulhos. Graças a passagem de avião estar cara, eu tive que vir de ônibus, cheguei aqui às 5 da manha e chegou a hora em que o sono bateu. Foi aí que vi o quanto são confortáveis esses bancos de aeroporto. Comecei a dormir umas 6:30h e acordei era quase 10h. E só acordei por que eu ronquei alto demais... Nem dá nada, ninguém me conhece mesmo!
É, realmente será uma viagem longa e sim vou ter muito que contar para os meus filhos. Se for essa vida que eu tenho, imagina a que eu pedi? Vamos nessa que vou ter muito pra contar à vocês e foi dada a largada... O final? Ah, o final ninguém sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário