Top Blog

sábado, 30 de julho de 2011

Proxima parada... Milão! ok


Cheguei a Milão. A Europa por inteiro é muito linda, mas confesso que a Itália impactou a minha vida! Fiquei encantado com cada nova paisagem ali encontrada; desde mares, montanhas até lindas construções. Tive alguns prazeres que só em sonho outrora tinha. Conheci grandes castelos, belas montanhas sem contar as damas que possuiam uma beleza que muito me encantou; sim, um povo com algumas peculiaridades, uma nação que não economiza as suas cordas vocais e fala alto sem medo de chamar atenção mas em contra partida são pessoas que depois de devidamente apresentadas, te tratam com uma hospitalidade muito pouco vista por aí. A variedade de grandes marcas e modelos de carro é de deixar qualquer apreciador levemente "boquiaberta"; a tão consagrada Ferrari, aqui se vê aos montes e o mini cooper sonhado por muitos brasileiros, não passa de um carro de mulher, com todo o respeito! Os motoristas não são exatamente como eu imaginava: param no meio da rua, não dão pisca pra dobrar a esquina, etc... Mas fora isso, é com prazer que digo que são muito educados. Nos dias que passei aqui tive o prazer de não ouvir nenhum daqueles "buzinassos" chatos como de constume no Brasil. Aqui me lembrou muito a minha Curitiba devido a organização e limpeza de todas as cidades. Ai que falta isso vai me fazer quando de volta estiver na cidade de São Paulo!
Por demais, cada dia passado aqui foi de extremo aprendizado e conhecimento. Meus filhos terão muitas histórias para ouvir de seu pai... Algo que resuma tudo vivido aqui? #SUCESSOVERDADEIRO e tenho dito!

2 comentários:

  1. Beleza Daniel, pode ficar aí então... Gosto muito da valeta da Av. Santa Bernadethe, e dos carros que por ela passam, as mulheres aqui não são das melhores, mas eu como ajudante de cirurgião plástico posso ajudá-las a melhorar um pouco. Fica aqui minha indgnação pelo seu abandono! Caio Enfermeiro

    ResponderExcluir
  2. EU disse que a Itália é linda... Olha que afirmo sem nem ao menos tela visitado.
    Concordo que quando se trata de sapatos e carros a Itália é campeã, mas se tratando de mulheres... Não sei bem sobre o assunto.
    De uma coisa eu tenho certeza : GOSTARIA DE ESTAR AI.

    ResponderExcluir