Top Blog

domingo, 10 de abril de 2011

Praia é lugar de rico! JAMAIIISSS...

Todo mundo acredita que quando vamos a praia necessariamente devemos ter dinheiro, eu discordo, quando se tem amigos muito loucos e um carro com combustivel, eu diria que quase tudo é possivel, QUASE TUDO... E me digão a verdade quem nunca quis ir passar um ano novo em uma praia linda como a "Ilha da Mágia"(Floripa), aquele lugar é perfeito, as praias as pessoas tudo lá é lindo e com dinheiro aquilo fica tão mais bonito(me falaram que fica eu ainda não sei,nunca tive dinheiro). Mas enfim, juntamos os amigos o carro com combustivel la fomos nós, chegamos lá lembramos que não tinhamos casa para ficar e como chegamos a noite dormimos no carro mesmo(foi confortavel eu diria, se tivesse dormido)! No outro dia procuramos loucamente um lugar barato pra ficarmos, achamos mais o barato ainda era todo o dinheiro que tinhamos, mas precisavamos dormir então ficamos com "AQUILO" mesmo, o lugar era tão barato que de brinde vinha algumas baratas(TUN TUN TSIII que bosta), sim mas tinhamos camas o que já quebrava um galho! Agora só faltava uma coisa basica, e vocês irão ver no video a seguir!!!

Sim sou eu o morto de fome... Um grande abraço aos meus amigos corajosos, Caio, Dede, Nina e Kenny pela coragem e por ainda serem meus amigos... E até a PROX...

2 comentários:

  1. HAHAHHA... gostei da idéia de ir pra Floripa sem dinheiro... rsrs

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA... muito bom... Ir pra praia com o Dani, já deve ser muito massa...
    Agora ir sem dinheiro... dai deve ficar muito mais engraçado...HAHAHA

    ResponderExcluir